Jogador da base do Flamengo fala em “erro feio”, mas defende volta do goleiro Bruno aos gramados: “Merece uma segunda chance”

Goleiro Bruno foi condenado pelo o assassinato da ex-mulher e agora cumpre prisão em regime semiaberto

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Poços de Caldas

O goleiro Bruno, condenado a mais de 20 anos de prisão pelo assassinato da ex-mulher, Eliza Samudio, retornou aos gramados na última semana, vestindo a camisa do Poços de Caldas. E se por um lado muitos torcedores demonstraram indignação com a liberação do ex-goleiro do Flamengo para voltar a jogar, Pablo Maldini, lateral sub-20 da equipe rubro-negra, apoiou.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em seu perfil no Twitter, Maldini comentou uma notícia relacionada ao retorno do goleiro aos gramados. “Um grande goleiro, um grande profissional. Caso tenha se arrependido de verdade, que possa vencer na vida. Ele errou sim, errou feio, mas todos merecemos uma segunda chance. Que Deus possa abençoar e guiar novamente seus passos”. Após a repercussão, o jogador rubro-negro apagou o post.

Durante sua apresentação como jogador do Poços de Caldas, Bruno pediu calma e paciência em seu recomeço no futebol. “Jogar futebol é igual andar de bicicleta, a gente nunca esquece. Estou muito motivado e sei que voltar ao alto nível é uma questão de trabalho a longo prazo. Voltar ao futebol é algo desafiador, pois as pessoas esperam que eu seja o mesmo goleiro da época de Flamengo, Atlético-MG e Corinthians. Todo o recomeço é difícil, por isso é preciso ter calma e paciência. Meu objetivo é crescer junto com o clube.”

“Pela primeira vez, pude sair de Varginha. Havia muita crítica no início por lá, mas consegui conquistar as pessoas. Espero conseguir fazer isso em Poços de Caldas e isso será possível quando eu puder mostrar meu novo eu a elas”, acrescentou.

Ovacionado por torcedores do Poços de Caldas, Bruno ajudou sua equipe a vencer o Independente de Juruaia por 2 a 0, em jogo amistoso disputado no último sábado (5).

LEIA MAIS:
Mãe de Eliza Samúdio desabafa sobre goleiro Bruno: “Me apavora a possibilidade dele ser o ídolo de uma criança”