Jogadora do Inter faz quatro gols em goleada no Gauchão Feminino e celebra: “Sensação boa”

Coloradas aplicam 11 a 0 no Oriente pelo Estadual e Luana Spindler repete feito das épocas em que atuava na Espanha

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e hoje é editor no Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Autora de quatro gols do Internacional na goleada por 11 a 0 diante do Oriente, pelo Gauchão Feminino, no último fim de semana, Luana Spindler celebrou a ótima atuação e relembrou as épocas em que atuava no futebol espanhol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Já tinha marcado quatro vezes em 2016, quando jogava na Espanha. Sempre traz uma sensação boa, mas o mais importante é ajudar a equipe. Não importa quem está marcando e sim o Inter sair com a vitória”, disse a atacante.

Luana ainda falou em forte trabalho para a conquista desses resultados expressivos. “Treinamos todos os dias para fazer gols, então cada um que marcamos é o reflexo do trabalho que fizemos antes dos jogos. De toda a preparação que tivemos durante a semana. É a recompensa de muito esforço.”

Líder com 15 pontos, nove à frente do Grêmio, que está em segundo lugar, Luana vê equipe focada no título do Estadual.

“Nós estamos trabalhando para conquistar o título do Campeonato Gaúcho e terminar bem a nossa temporada. Sabemos que ainda temos muitos jogos pela frente, mas temos confiança de que, com muito trabalho, teremos condições de sair com esse troféu. Se eu puder ajudar com gols, melhor ainda”, finalizou.

O próximo jogo do Internacional é novamente contra o Oriente, no próximo dia 20, com promessa de outra grande atuação das Coloradas.

VEJA MAIS
Amanda Nunes incentiva jogadoras da categoria de base do futebol feminino
Internacional x São Paulo: final do Brasileiro Feminino Sub-18 começa a ser disputada nesta quarta-feira (09), em Porto Alegre