Jogadores do Inter tomam atitude com a direção e solicitam a permanência de Odair

Grupo de jogadores do Inter não deseja que o técnico Odair Hellmann, bastante pressionado, seja demitido

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Os principais líderes do elenco do Inter pediram aos dirigentes do clube a manutenção do técnico Odair Hellmann, extremamente pressionado após a derrota por 1×0 para o CSA, fora de casa, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão – no quarto jogo seguido sem vitórias no campeonato.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A direção colorada usará esta quinta-feira para tomar as devidas decisões. Até mesmo o vice-presidente de futebol Roberto Melo, que acompanha o presidente Marcelo Medeiros desde o primeiro dia da gestão, corre o risco de ser demitido. Após o jogo em Alagoas, Melo não bancou Odair:

“Nesse momento (Odair) é o treinador. Mas não posso garantir nada com relação a ninguém. A avaliação é constante. Nossas reuniões são rotineiras. Amanhã (quinta), chegando a Porto Alegre, a reunião vai continuar. Vamos pensar no que é melhor para o Inter”, destacou.

Hellmann está no comando do Inter desde os três jogos finais da Série B de 2017. De lá para cá, não conquistou títulos e perdeu uma grande chance na final da Copa do Brasil deste ano. Daquela derrota para o Athletico em diante, a pressão aumentou sobre o seu trabalho. Já são quatro partidas sem vencer no Brasileirão.

Apesar de contar com o apreço do grupo de atletas, o treinador vê o seu time cair rodada após rodada no Brasileirão. No momento, é apenas o 6° com 38 pontos e encara o Santos, em casa, no domingo.

LEIA MAIS:

Inter não banca continuidade de Odair Hellmann após derrota para o CSA

Edenilson fala em “apagão” e Parede desabafa após nova derrota do Inter

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram