Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogadores do Lokomotiv pedem para Cristiano Ronaldo ‘ir com calma’: “Difícil pará-lo”

João Mário, companheiro de seleção de CR7 e jogador do Lokomotiv, revela pedido dos atletas do elenco do clube russo

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Divulgação/Twitter Juventus

A ambição e foco de Cristiano Ronaldo não é novidade para ninguém: o português é obcecado por números, recordes, gols e vitórias. Mesmo aos 34 anos, já com praticamente todos os títulos possíveis no currículo, o atacante da Juventus continua fazendo história, agora no futebol italiano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

João Mário, companheiro de CR7 na seleção de Portugal e jogador do Lokomotiv Moscou, revelou algo inusitado: atletas do elenco de seu clube mandaram um recado e pediram para que Ronaldo pegasse leve com o Lokomotiv.

Vale lembrar que a Juve encara o time russo nesta terça-feira (22), pela Champions League, às 16h, em Turim.

“Quando meus companheiros do Lokomotiv souberam que eu ia voltar para a seleção me pediram para dizer a Cristiano para ir com calma conosco”, revelou João Mário.

Cinco vezes Bola de Ouro e maior artilheiro da Chamíons League, Cristiano Ronaldo luta para conquistar sua sexta taça da Europa por clubes e se consolidar mais ainda na história do futebol.

“Todos conhecemos a ambição de Cristiano Ronaldo, o seu desejo de fazer mais e melhor. Tenho certeza de que mesmo contra nós ele vai estar 200% motivado. Vai ser difícil pará-lo”, completou João Mário.

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo diz que não pensa em aposentadoria no momento: “Idade é só um número”