Sampaio Corrêa x Náutico: 3 jogadores do Timbu que podem decidir a final da Série C

Timbu precisa de seus principais destaques na decisão deste domingo

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Léo Lemos/Náutico

O Náutico vai a São Luiz na tarde deste domingo (6), às 16h, para assegurar sua vantagem de 3 a 1 conquistada na ida e conseguir o título do Brasileirão Série C.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Para isso, o técnico Gilmar Dal Pozzo precisa de seus principais destaques na partida. Veja abaixo 3 jogadores que podem decidir:

Matheus Carvalho
O atacante retoma a vaga de titular neste domingo após a suspensão no jogo de ida. O jogador assume a vaga do improvisado Danilo Pires, que atuou aberto pela ponta direita do ataque nos Aflitos.

Com o ex-Fluminense, o Náutico ganha poder de decisão, jogada de um contra um e melhor conclusão de jogadas.

Jean Carlos
Revelado pelo Palmeiras e com passagem pelo São Paulo, Jean Carlos é o principal organizador do meio-campo do Náutico e vive a melhor fase da carreira com a camisa do time pernambucano. Tem boa aproximação com o trio de ataque e pode ser decisivo.

Álvaro
Formado nas categorias de base do Internacional, o atacante Álvaro é mais um que vive a melhor fase da carreira com a camisa do Náutico. Com velocidade, tem domínio do lado esquerdo do ataque do Timbu e é válvula de escala da equipe de Gilmar Dal Pozzo. Em 2019 foram 16 jogos disputados e cinco gols marcados.

Sampaio Corrêa X Náutico – Final do Brasileirão Série C

Estádio: Castelão, São Luís (MA)
Horário: 16h (de Brasília)
Transmissão: DAZN
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, Fabrini Bevilaqua Costa (auxiliar 1), Fernanda Nândrea Gomes Antunes (auxiliar 2)

Leia mais:
Premiação por título do Brasileirão feminino representa 0,4% do que é pago ao masculino; veja os números

CEO do Magnus revela projeção ambiciosa do clube e cita ex-dirigente do Palmeiras para explicar desejo de chegar ao futebol