John Wick Hex, game inspirado em filme com Keanu Reeves, é lançado

Jonh Wick Hex é baseado no universo dos famosos filmes da franquia estrelada por Keanu Reeves.

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

Foi lançado nesta terça-feira (8), pela publisher Good Shepherd Entertainment, em parceria com a Lionsgate, o game John Wick Hex, para PC e Mac, disponível exclusivamente através da Epic Games Store.

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Desenvolvido pelo aclamado estúdio Bithell Game, responsável pelos títulos Volume e Thomas Was Alone, John Wick Hex, segundo o enredo, é um xadrez de luta-coreografada, trazido à vida como um jogo de estratégia de ação, capturando a diversão e o estilo exclusivos da série. Ele se expande no universo da série com uma história original, design gráfico artístico exclusivo e as talentosas vozes de Ian McShane e Lance Reddick, reprisando seus papéis reverenciados nos filmes e Troy Baker como antagonista principal, Hex.

John Wick Hex possui trilha sonora original composta pelo compositor indicado ao Grammy, Austin Wintory, conhecido por trabalhos em Journey, Flow e The Banner Saga.

Criado em estreita cooperação com as equipes de criação e acrobacia por trás da franquia de sucesso da Lionsgate, cada movimento em John Wick Hex é exibido como uma cena do filme, permitindo que o jogador se sinta o lendário assassino. Cada ação que o jogador escolher terá riscos e consequências, e toda arma muda as táticas em questão. A munição é finita e simulada de forma realista, portanto, é preciso recarregar o tempo para fazer com que cada decisão valha a pena.

Assista ao trailer de lançamento aqui:

LEIA MAIS:

SAIBA MAIS SOBRE OS PROTAGONISTAS DE GTA V QUE ESTARÃO NA BGS

BORDERLANDS 3 É LANÇADO NO BRASIL COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS

JUST DANCE CHALLENGE 2019: SAIBA DETALHES DA COMPETIÇÃO