Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornal inglês relata participação de atletas da Premier League em festas sexuais secretas

O Daily Star soltou uma bomba envolvendo jogadores da Premier League. Nomes não foram revelados, mas jogadores casados também estariam participando das festas sexuais secretas

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Divulgação

Neste sábado (19), o jornal inglês Daily Star soltou uma bomba envolvendo os jogadores que atuam na Premier League, o veículo relatou participação de atletas do Campeonato Inglês em festas sexuais secretas, que são organizadas por uma agência.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O mundo do futebol envolve glamour, fama, sucesso e muito dinheiro e no futebol inglês não é diferente. Segundo o Daily Star, alguns jogadores da elite do futebol do país (Premier League) estão usufruindo de tudo isso para participar de festas sexuais secretas.

Essas festas seriam organizadas pela agência de elite Cinderella Escorts. O veículo revelou também que a entrada é livre, mas os membros devem provar que têm um patrimônio líquido mínimo de £ 10.000.000 (R$ 45.900.000) e ainda pagar uma taxa anual de £ 30.000 (R$ 137.700) para receber um convite.

Diversas modelos da agência falou com o site e uma revelou fatos sobre clientes no mundo do futebol da Europa (sem citar nomes).

“Eu tenho jogadores de futebol como clientes que frequentemente vejo em festas ou que me foram referidos como um Sugar Daddy. Eu tinha um jogador de futebol famoso que gosta de mexer em meus pés e gosta de ser explorado financeiramente”.

Premier League

É uma liga profissional de futebol da Inglaterra e está no topo do sistema de ligas do futebol inglês, sendo a principal competição de futebol do país.

É uma das ligas de futebol mais ricas do planeta e atrai olhares de todos os continentes. Times como o Liverpool, Manchester United, Manchester City, Arsenal, Tottenham e Chelsea são atrações da competição.

LEIA MAIS:
Kaká, Neymar, Cavani, Victor Luís: relembre jogadores que foram expulsos de maneira bizarra

Fifa divulga emblema do Mundial 2019 e anuncia data para início da venda de ingressos