José Mourinho recusou o Lyon por já ter acertado com outra equipe

Segundo presidente do clube francês, eles chegaram a conversar, mas Mourinho já teria decidido por outro clube

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores

Crédito: EFE

Pela primeira vez, nos últimos 20 anos, o português José Mourinho começou uma temporada sem vínculo com nenhum clube. Uma situação que estaria próxima de mudar, de acordo com o presidente do Lyon.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Afinal, Jean-Michel Aulas, presidente do clube que recentemente demitiu o brasileiro Sylvinho do comando técnico, que ficou apenas 141 dias no clube, convocou os meios de comunicação para falar da busca por um nome técnico.

O primeiro da lista, segundo o próprio Aulas, era José Mourinho: “Tivemos discussões bastante longa por SMS. Foi muito gratificante para todos”, afirmou.

As negociações, contudo, não chegaram a ir adiante. O motivo, de acordo com Aula, é que Mourinho estaria preparando a volta dele. “Não respondeu a nossa proposta de reunião porque já escolheu outra equipe”, admitiu.

O último trabalho de José Mourinho foi no Manchester United, onde ficou até dezembro de 2018. De acordo com a rádio francesa “RMC”, o técnico não teria acertado ainda, mas cogita a possibilidade de voltar à Premier League.

O português estaria de olho na queda de Mauricio Pochettino, pelo péssimo início de temporada do Tottenham nesta temporada, para assumir o clube londrino. Resta esperar para saber se Mourinho volta ainda este ano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

LEIA MAIS:

O QUE SABEMOS SOFRE O AFASTAMENTO MÉDICO DE GALVÃO BUENO