Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Juanfran diz que São Paulo e Flamengo lutariam por vaga na Champions League em campeonatos europeus

O lateral espanhol fez carreira toda na Espanha e resolveu se aventurar no Brasil na atual temporada

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/SPFC

Juanfran, lateral-direito do São Paulo, foi entrevistado para a próxima edição do Esporte Espetacular, no domingo (20), e falou com propriedade sobre as chances de alguns clubes brasileiros se disputassem campeonatos europeus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Juanfran, que marcou história no Atlético de Madrid, afirmou que São Paulo e Flamengo lutariam por uma vaga na Champions League nos principais campeonatos nacionais na Europa.

“Pela Champions brigaria, estou seguro. Mas lutar pelo título seria muito difícil. Se você tenta lutar pelo título com Manchester City e Liverpool, na Alemanha com Bayern de Munique, na Itália com a Juventus”, afirmou o espanhol.

“Eu penso que tem times e jogadores que estão um pouquinho acima, um pouquinho melhores individualmente que os outros times. Mas algo que aprendi com o Simeone é que nós jogamos para ganhar, ganhar e ganhar. Se você tem essa mentalidade, está mais perto de ganhar”, continuou.

Juanfran deve voltar ao time do São Paulo para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (16), às 21h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O espanhol sentiu dores musculares no empate em 0 a 0 contra o Bahia, no meio da última semana, e foi desfalque contra o Corinthians

As melhores notícias de esportes, direto para você