São Paulo: Jucilei retorna aos treinos após três meses afastado

O jogador tem contrato assinado com o São Paulo até 2021

Pablo Januário da Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: SAO PAULO, BRAZIL - SEPTEMBER 22: Jucilei of Sao Paulo in action during the match against America MG for the Brasileirao 2018 at Morumbi Stadium on September 22, 2018 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

O meio-campista Jucilei da Silva voltou a treinar com o elenco do São Paulo na manhã desta terça (08), no CT da Barra Funda. Desde junho o volante tricolor não participava de atividades físicas junto à equipe tricolor.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Durante a janela de transferências da Copa América, Jucilei ficou livre para assinar com um novo clube, mas não recebeu nenhuma proposta. Desde meados de junho o jogador optou por treinar sozinho, no Rio de Janeiro. O volante, afastado porque não correspondia aos planos do Cuca, tem contrato assinado com o São Paulo até 2021.

Com a saída de Cuca, uma nova oportunidade surgiu então para Jucilei que pode fazer planos de Fernando Diniz, atual técnico do São Paulo.  Resta saber agora a posição do técnico tricolor sobre o futuro de Jucilei, que pode ou não ser incluído nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS