Justin Gaethje fica nervoso e dispara contra McGregor: “Ou lute ou vá embora”

Nocauteador, Justin Gaethje vem de três vitórias consecutivas, todas por nocaute

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Facebook: UFC.

O norte americano ex-campeão peso-leve do WSOF (atual PFL), Justin Gaethje é um dos lutadores mais ativos da divisão até 70 kg do Ultimate.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Vindo de três vitórias consecutivas e atualmente na colocação do ranking oficial da categoria peso-leve, Justin Gaethje, em entrevista ao ‘TMZ Sports’, deu um ‘ultimato’ para o irlandês ex-campeão peso-pena e peso-leve Conor McGregor.

“Ele (Conor) segue ‘tweetando’ dizendo que vai lutar. No planeta Terra, há duas pessoas que possivelmente lutarão com ele, eu ou Dustin Poirier. Lute, ou vai embora e se afaste, ou lute, contra mim ou Dustin. Eu mandei uma mensagem para ele uns 7 meses atrás tentando começar uma amizade. Tentei de todas as formas. Tentei psicologia reversa, tentei me tornar amigo. Tentei toda forma possível para atrair a atenção desse cara nessa m***. Mas não consigo. E ele desafia o Frankie Edgar. Isso é como um tapa na minha cara e de todos os pesos-leves. Estou tentando ser o melhor do mundo, e ele não, porque já fez um bom dinheiro, então precisa ir embora”, disparou.

Em sua última apresentação, Gaethje nocauteou seu compatriota Donald Cerrone, em duelo que aconteceu no card do UFC Fight Night 158, realizado em setembro deste ano.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Henry Cejudo dará preferência para a categoria peso-galo

Suspensões Médicas do UFC 243: Israel Adesanya pega apenas 7 dias ‘de molho’; confira lista completa

Hector Lombard assina com o Bare Knukle FC