Justin Gaethje revela desejo de enfrentar Khabib Nurmagomedov antes que se aposente do MMA

Atualmente, Justin Gaethje é o quarto colocado do ranking oficial

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram: Justin Gaethje.

O norte americano ex-campeão do extinto WSOF (atual PFL), Justin Gaethje parece querer mesmo enfrentar o russo atual campeão peso-leve do Ultimate, Khabib Nurmagomedov.

Em entrevista ao website norte americano ‘MMA Fighting’, Justin Gaethje afirmou que mesmo que não seja uma disputa de cinturão, gostaria muito de ter a oportunidade de bater de frente com Khabib Nurmagomedov.

“Quero lutar com o Khabib antes dele se aposentar. Ele já disse publicamente que não fará mais muitas lutas, então preciso conseguir essa luta. Já deixei bem claro que ofereço riscos para ele que ninguém nesse esporte, na categoria dos leves, é capaz de oferecer. Os caras que eu já lutei antes até chegar onde estou agora, minhas seis primeiras lutas no UFC, não sei quem foi capaz de realizar seis lutas desse calibre no UFC. Venho de três grandes nocautes no primeiro round seguidos e quero lutar com o Khabib”, destacou Gaethje, antes de falar sobre possíveis cenários. Só lutar com o Khabib (se tivesse que escolher entre lutar pelo cinturão ou contra Khabib), contanto que ele ainda esteja invicto. Mesmo se ele não estiver, gostaria de lutar com ele. Mas prefiro encarar ele invicto. É um cenário meio louco (Tony campeão após vencer Khabib), mas se acontecesse, eu escolheria lutar com o Khabib, com certeza”, disse.

Justin Gaethje não tem data e nem adversários definidos para seu retorno ao octógono mais famoso do planeta.

Leia também no TORCEDORES.COM: 

Joanna Jedrzejczyk confiante em vitória sobre Michelle Waterson no UFC Tampa

Cub Swanson acredita que nocauteará Kron Gracie no 1º round no UFC Tampa

Bellator 230: Melvin Manhoef x Yannick Bahati no main event e dois brasileiros em ação; confira o card