Juventus: argentinos são destaques contra a Inter

Em partida válida pelo Campeonato Italiano, Juventus e Inter se enfrentaram e argentinos fizeram a diferença

Severino José da Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Shaun Botterill/Getty Images

A partida entre as duas equipes italianas representou uma diversidade de nacionalidades, porque dentre os jogadores, dezesseis eram nascidos em diferentes nações. Apesar da presença de Cristiano Ronaldo, foram os hermanos que briharam e o gajo até marcou um gol, mas, foi anulado.  Foi assinalado impedimento do português.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Cristiano Ronaldo vê argentinos brilharem, mas é o artilheiro da Juve

Os protagonistas do clássico italiano foram argentinos, mas o jogador português é o artilheiro da equipe com 5 gols marcados na temporada 2019/20.

Argentinos brilham desde início do jogo

Os jogadores argentinos brilharam logo no início do clássico italiano. Antes dos quatro minutos determinaram a abertura do placar. Diyballa avançou pela esquerda e marcou um belo gol, em um chute forte e cruzado.

Reação da Inter

A Inter reagiu logo e de pênalti. O argentino Lautaro Martinez empatou a partida. O gol de empate foi aos 18 minutos da primeira  etapa. Entretanto, apesar do gol, a Inter não conseguiu se impor e o placar não se alterou mais no primeiro tempo.

Segundo tempo argentinos voltam a se destacar

E de novo os argentinos se destacaram no clássico italiano. Higuain que havia entrado a pouco, recebeu pela direita, dentro da área e não vacilou. Decretou a vitória da “Velha Senhora”. Três gols na partida e todos feitos por argentinos.

Vitória faz Juventus líder do campeonato

A vitória foi conquistada no último domingo, dia 06 e a Juventus tornou-se líder do campeonato italiano. O clássico foi disputado no estádio Giuseppe Meaza pela sétima rodada do certame. Agora com 19 pontos,  a Vecchia Signora tem um ponto a mais que a Inter. A equipe de Milão busca o nono título consecutivo, mas as rivais Napoli, Inter e Milan tentam quebrar  a hegemonia da Velha Senhora.

LEIA MAIS:

Sarri analisa vitória da Juventus sobre a Inter de Milão: “Jogamos com caráter”

Saiba qual o próximo jogo da Inter de Milão após a derrota para a Juventus