King Mo deixa aposentadoria para encarar Andrew Kapel no Bellator 233

Norte americano King Mo Lawal estava aposentado

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram: King Mo.

O Bellator 233 que será realizado no dia 08 de novembro, no WinStar World Casino & Resort em Thackerville, Oklahoma, nos Estados Unidos, ganhou na tarde desta quinta-feira (10), a quarta luta a compor seu card.

De acordo com a ‘ESPN’ norte americana, o norte americano ex-campeão do extinto Strikeforce e Rizin FF, King Mo Lawal (21v-9d-1NC), que até então estava aposentado, irá encarar seu compatriota Andrew Kapel (13v-6d) em duelo que será válido pela categoria dos pesos meio-pesados da organização presidida por Scott Coker.

King Mo Lawal vem de três derrotas consecutivas. Em sua última apresentação, acabou sendo nocauteado pelo tcheco Jiri Prochazka quando perdeu o cinturão dos pesos meio-pesados, em duelo que aconteceu no Rizin FF 15, realizado em abril deste ano.

Andrew Kapel vem de três vitórias consecutivas e estreará no Bellator. Em sua última apresentação, venceu Kevin Nowaczyk na decisão unânime dos árbitros laterais em duelo que aconteceu no card do Victory FC 60, realizado também em Abril de 2019.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Robert Whittaker mira retorno para início de 2020

Bibiano Fernandes defende título em volta ao Japão