Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Klopp se irrita com seleção ideal de United x Liverpool feita por canal inglês: “O mundo é um circo e nós estamos no centro”

Durante a coletiva desta sexta-feira (18), Jurgen Klopp se manifestou sobre seleção ideal de Manchester United e Liverpool feita pelo canal Sky Sports

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Liverpool

Manchester United e Liverpool escrevem neste domingo (20) mais um capítulo do que é considerado o maior clássico da Inglaterra. Principal assunto no noticiário britânico, o confronto ganhou uma dose extra de polêmica durante esta semana. Ao comparar os times titulares das duas equipes, o canal Sky Sports montou a seleção ideal do duelo apenas com jogadores dos Reds, gerando grande repercussão a nível mundial.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O assunto esteve presente durante a coletiva do técnico Jurgen Klopp nesta sexta-feira (18) e o comandante do Liverpool deixou bem claro que não gostou nada do episódio protagonizado pela emissora inglesa: “Quando o Sky Sports faz uma seleção ideal com 11 jogadores do Liverpool, é uma piada e estão colocando uma ‘casca de banana’. No momento o mundo é um circo e nós estamos no centro. Algumas pessoas querem nos ver ganhar e algumas querem nos ver perder”, disparou o treinador alemão.

O técnico ainda fez questão de enfatizar a força do adversário e pregar respeito antes da partida: “Não sou influenciado por esse tipo de coisa, para ser honesto. Estou 100% ciente da força do Manchester United, eu espero que eles entrem com a melhor escalação possível” .

United x Liverpool: clássico dos opostos

O Liverpool lidera a Premier League com 24 pontos e 100% de aproveitamento, enquanto os Red Devils estão na décima segunda posição com apenas nove e vivem uma sequência negativa de cinco jogos sem saber o que é vencer, colocando o cargo do técnico Solskjaer em risco.

LEIA MAIS:

TV Inglesa monta seleção ideal de Liverpool e Manchester United com 11 jogadores do Liverpool

Vidal exalta talento de Dembélé, mas alerta: “Ele precisa amadurecer”