Klopp exalta performance do Liverpool diante do Tottenham: “É assim que o futebol deve ser”

O treinador alemão destacou a boa atuação do Liverpool na vitória por 2 a 1 em casa após sair atrás no placar contra o Tottenham

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Liverpool

O líder da Premier Legue segue invicto na competição e fez mais uma vítima neste domingo (27). Jogando no Anfield Road, o Liverpool saiu atrás no placar com o gol de Harry Kane no primeiro minuto de jogo, porém chegou à virada contra o Tottenham graças aos gols de Jordan Henderson e Mohamed Salah. A vitória por 2 a 1 levou os Reds aos 28 pontos, seis a mais que o vice-líder City e agradou o técnico Jurgen Klopp:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“O jogo foi do jeito que eu gosto, um super jogo, é assim que o futebol deve ser. O maior e melhor sinal da partida de hoje foi que nós não perseguimos o placar, apenas jogamos. Normalmente o resultado é consequência da performance e a performance foi muito boa. Gostei muito da atuação da equipe”, afirmou o comandante do Liverpool durante a entrevista coletiva.

Nos minutos finais, Mohamed Salah sentiu um problema no tornozelo e precisou ser substituído. Ao ser questionado sobre a gravidade da lesão, Klopp tratou de tranquilizar os torcedores: “Não é nada muito sério, é o tornozelo que ele vem tratando desde o jogo contra o Leicester. Ele está bem, mas quanto mais o jogo vai avançando, mais os músculos se cansam. Se você leva uma pancada no local (tornozelo) e sente um pouco mais, não há motivo para forçar e continuar em campo, porque temos outros jogadores, opções para mudar e foi o que fizemos. Enfim, não há nenhuma lesão séria”, explicou o alemão.

O próximo compromisso do Liverpool será contra o Arsenal, nesta quarta-feira (30), pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa.

LEIA MAIS:

Lucas analisa derrota do Tottenham para o Liverpool: “Fomos atacados praticamente o jogo todo”