Klopp sobre gols de Ox-Chamberlain na Champions: “ainda tem mais por vir”

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, elogia Ox pelos gols e diz que espera por muito mais

Severino José da Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Liverpool

Na entrevista coletiva depois da goleada do Liverpool sobre o Racing Genk, por 4 a 1, o treinador Jurgen Klopp era só elogios a Alex Oxlade. Klopp não escondeu quanto admira o jogador e disse: “Não é segredo o quanto eu gosto de Alex Oxlade-Chamberlain como pessoa e como jogador.”

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o treinador, a fase atual da equipe e de Ox reflete o quanto é importante estar pronto para enfrentar situações específicas. Sobre os dois gols de Ox, seguiu com os elogios. “Os gols foram incríveis, absolutamente incríveis”, declarou.

Sobre o segundo gol o treinador admitiu que faz tempo que não vê gol tão bonito.  E completou dizendo que o gol “foi realmente um momento muito especial”. Sobre o primeiro gol considerou ser algo mais normal, que Ox é capaz de fazer naturalmente, o chute inesperado. E em tom de brincadeira comentou: “Infelizmente, ele não chuta com tanta frequência, por isso é sempre inesperado.”

O treinador também fez menção à outra qualidade do meia do Liverpool.  Klopp disse que nos últimos jogos a atuação de Ox foi muito importante para a equipe. Para o treinador o desempenho individual  tende a crescer e ratificou que tem pelo jogador uma expectativa muito alta. Reafirmou que ficou impressionado com os gols. “Mas ainda há mais por vir”, completou.

Klopp, ex-zagueiro, é treinador do Liverpool desde 2015.  Antes, comandou o Borussia Dortmund entre 2008 e 2015. O Liverpool disputa atualmente a fase de grupos da Champions League e volta a enfrentar o Racing Genk, no dia 5 de novembro.

Leia Mais:

Klopp exalta performance do Liverpool diante do Tottenham: “É assim que o futebol deve ser”
Com golaço de Chamberlain, Liverpool goleia Genk e vence a segunda partida na Liga dos Campeões
Liverpool vence o Tottenham de virada por 2-1 no clássico inglês