Kovac, treinador do Bayern, demonstra apoio a Favre, do Borussia Dortmund: “não vou criticar um colega”

Treinador do Bayern, Niko Kovac, defende o colega do Borussia Dortmund, Lucien Favre, em meio a rumores sobre chegada de Mourinho ao clube aurinegros

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Site Oficial do Bayern de Munique

Antes da partida contra o Union Berlin, Niko Kovac concedeu entrevistas aos repórteres. Entre os diversos assuntos abordados, o treinador do Bayern de Munique foi perguntado sobre a situação do colega de profissão do Borussia Dortmund, Lucien Favre.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Kovac, Favre e seu trabalho merecem respeito, mesmo que hajam alguns resultados ruins.

“Não vou criticar um colega. Pelo contrário, vou protegê-lo e apoiá-lo, porque estamos falando de respeito aqui. Todo mundo quer respeito hoje em dia, mas deve ser nos dois sentidos. Você não pode questionar tudo quando se perde um jogo. Faz parte do futebol”, afirmou Niko Kovac.

Kovac ainda avaliou os resultados de Favre até agora, na temporada. Segundo o treinador do Bayern, o ano do Borussia Dortmund até agora não tem sido ruim.

“Lucien Favre, assim como nós, é o quarto na tabela com 15 pontos (antes do início da 9ª rodada da Bundesliga). Eles perderam um jogo, mas estão indo bem na Champions League e estão mais longe na DFB Pokal. E tudo está ruim? Então, nomes são trocados (para substituí-lo)”, questionou o treinador do Bayern de Munique.

“Eu não entendo isso, realmente não entendo. Sei que tem que ser escrito e tem que continuar, mas por que é sempre às custas ou nas costas do treinador?”, finalizou Kovac.

LEIA MAIS