Lesões assombram Zidane no Real Madrid: mais dois são baixas

Após a data Fifa, o técnico do Real Madrid recebeu a notícia que terá desfalques certos de Modric e Vázquez e correndo risco de ficar também sem Bale para jogo contra Mallorca

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores

Crédito: twitter oficial Real Madrid

Desde o início da temporada com o Real Madrid, Zidane vem sofrendo com problemas com lesões: perdeu Asensio ainda na pré-temporada, está sem Toni Kross com uma lesão no músculo posterior da coxa e agora terá as baixas certas de Modric e Vázquez e corre risco de também perder Bale para o confronto contra o Mallorca, válido pelo Campeonato Espanhol.

O croata, com uma lesão no quadríceps da perna direita é desfalque certo para a partida do próximo domingo, mas existe a expectativa de que ele esteja recuperado para o duelo contra o Galatasaray no meio de semana, válido pela UCL. Situação muito semelhante vive Lucas Vazquez, que tem um desconforto muscular na perna direita e será poupado, visando o confronto do próximo dia 22.

Também com desconforto muscular, Gareth Bale fará testes durante a semana para ver se terá condições de jogar no fim de semana, porém há o risco que ele também seja um ausência.

Além das lesões, Casemiro pendurado com quatro cartões também deve ficar de fora, visando o clássico contra o Barcelona e para seu lugar o mais cotado é Federico Valverde.

O Real Madrid atualmente lidera o campeonato espanhol com 18 pontos, dois à mais que o vice líder Barcelona.

Leia mais:

Depois de 20 anos, Van Gaal finalmente revela o motivo da briga com Rivaldo

Tottenham emite nota oficial sobre a lesão de Hugo Lloris