Ligue 1: veja os melhores momentos e gols da 10ª rodada do Francês

10ª rodada da Ligue 1: PSG continua à frente com gols de Mbappé, Di Maria e Icardi; Olympique de Marselha vence, de olho no G-3; Bordeuax e Nantes perdem

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Facebook Oficial / Ligue 1

A 10ª rodada do Campeonato Francês 2019/20 movimentou um sobe-desce nos clubes na tabela. Mas quem permanece impassível é o Paris Saint-Germain.

Liderando a Ligue 1 com oito vitórias em 10 partidas disputadas, o PSG venceu o Nice por 4 a 1. Nem sentindo a ausência de Neymar, a vitória foi com gols de Mbappé, Di Maria e Icardi.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Olympique de Marselha venceu o Strasbourg por 2 a 0 e cola no G-3. Atualmente está na quarta posição na tabela, com 16 pontos.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Bourdeaux perdeu em casa no último minuto para o Saint-Étienne e agora está em sexto na competição.

O Nantes perdeu para o Metz fora de casa e o Reims venceu o Montpellier pelo placar mínimo. O Monaco se superou, reagindo ao vencer o Rennes por 3 a 2.

Confira os melhores momentos e os gols da 10ª rodada da Ligue 1, pela tela do DAZN:

O Campeonato Francês recomeça na próxima sexta-feira (25) com Nantes x Monaco às 15h45 (horário de Brasília). Os 10 jogos da 11ª rodada acontecem no último fim de semana de outubro. A última partida é no Parc des Princes: O Paris Saint-Germain recebe o Olympique de Marselha às 17 horas no domingo (27).

Atualmente estão no G-4: PSG (24 pontos), Nantes (19 pts), Reims (17 pts) e Olympique de Marselha (16 pts). Estão nas três últimas posições: Nîmes (18º, 10 pts), Dijon (19º, 9 pts) e Strasbourg (20º, 9 pts). Ao final do Campeonato Francês, os dois últimos serão rebaixados; o 18º participa de um playoff contra o rebaixamento.

LEIA MAIS:
André Villas-Boas, técnico do Olympique de Marselha, sobre o PSG: “não faz parte deste campeonato”
Campeonato Francês: Neymar longe da artilharia; confira como ficou a lista após a décima rodada