Liverpool x Arsenal: Assista aos gols do jogaço pela Copa da Liga Inglesa

Jogaço pelas oitavas de final da competição termina em 5 a 5 e Reds vencem nos pênaltis por 5 a 4 de maneira heroica

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Liverpool

Liverpool e Arsenal protagonizaram um verdadeiro jogaço na tarde desta quarta-feira em Anfield Road. A partida teve incríveis DEZ gols e acabou empatada por 5 a 5. Assim, a vaga nas quartas de final na Copa da Liga Inglaterra foi decidida nas cobranças de pênalti. O brasileiro Gabriel Martinelli se destacou com dois gols e boa atuação, mas não foi suficiente para evitar a eliminação dos Gunners.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Liverpool começou na frente no placar, mas tomou a virada, chegando a ficar em 3 a 1. Mesmo assim a equipe não desistiu e empatou nos acréscimos em 5 a 5. Na sequência Ceballos desperdiçou pênalti para o Arsenal, enquanto os Reds acertaram todas.

Mustafi contra, Milner, Chamberlain e Origi duas vezes marcaram para o Liverpool. Enquanto Lucas Torreira, Martinelli duas vezes, Niles e Willock fizeram os gols do arsenal.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Liverpool saiu na frente logo aos seis minutos de jogo com gol de Mustafi contra. O zagueiro alemão cortou mal o cruzamento e empurrou para o próprio gol de Emiliano Martínez.

Na sequência Torreira estava esperto no rebote do goleiro Kelleher para empatar aos 19 minutos.

Ainda no primeiro tempo, o brasileiro Martinelli brilhou com dois gols para deixar o Arsenal em vantagem em 3 a 1. No primeiro Miles cruzou e a bola sobrou no pé do atacante que empurrou para as redes. Depois Ozil aproveitou falha na saída de bola do Liverpool para lançar Saka que cruzou para Martinelli livre apenas completar pro gol.

Milner cobrou pênalti no fim da etapa inicial para descontar a vantegem. Assim 3 a 2 e cinco gols em apenas 45 minutos em Liverpool x Arsenal!

Segundo tempo de Liverpool x Arsenal

Na etapa final, mais uma falha da defesa dos Reds e o Arsenal voltou a ficar na frente. Ozil salvou a bola de sair do campo e rolou para Niles completar para o gol vazio aos nove minutos do segundo tempo.

Mesmo com 4 a 2 no placar, o Liverpool não desistiu e buscou o empate. Chamberlain acertou um balaço de fora da área para descontar. Depois Origi recebeu passe, girou e bateu da entrada da área também para fazer um belo gol.

Pouco depois, Willock veio trazendo pela intermediária e, sem ser incomodado pela defesa do Liverpool, soltou um chutaço. Outro golaço no jogão que recolocou o Arsenal na frente do placar.

Contudo, o Liverpool não desistiu e chegou novamente ao empate nos acréscimos e novamente com Origi. O atacante belga acertou um voleio para igualar em 5 a 5 e levar a decisão para as penalidades.

Leia Mais:

Liverpool x Arsenal: veja todas as informações para o duelo da Carabao Cup

Suposta bola da fase final da Champions League vaza e chama atenção pelo tom de rosa e o mapa de Istambul

Flamengo: Everton Ribeiro diz que não é o momento de pensar no River e prega “foco total no Brasileiro”