Liverpool x Tottenham: veja a provável escalação dos Spurs para a partida da Premier League

Em uma reedição da final da última Champions League, Liverpool e Tottenham se enfrentam neste domingo (27), em situações bem diferentes na Premier League

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Tottenham

Liverpool e Tottenham fazem o jogo mais esperado desta décima rodada da Premier League. As equipes medem forças no Anfiled Road, às 13h30 (de Brasília), vivendo momentos opostos na competição nacional. O time da casa lidera o campeonato com 25 pontos, três a mais que o segundo colocado Manchester City, enquanto os Spurs tentam se reabilitar após uma sequência de resultados negativos.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Os Reds tentam repetir o roteiro da final da final da última Champions League, quando venceram o Tottenham por 2 a 0 e levantaram sua sexta taça do torneio continental. Invictos nesta edição do Campeonato Inglês, os comandados de Jurgen Klopp têm 100% de aproveitamento jogando em casa e vêm de uma goleada por 4 a 1 sobre o Genk no meio de semana.

Se no Liverpool a fase é boa, o mesmo não pode ser dito sobre o clube de Londres, que passa por um momento de instabilidade na temporada. Após a goleada de 7 a 2 sofrida diante do Bayern de Munique, a equipe também foi derrotada pelo Brighton e só voltou a vencer na última terça-feira (22), quando bateu o Estrela Vermelha por 5 a 0, pela Liga dos Campeões.

Provável escalação do Tottenham

O técnico Mauricio Pochettino terá força máxima à disposição para enfrentar o Liverpool, com exceção do goleiro LLoris e do lateral Ryan Sessegnon, ambos machucados.

Desta forma, o Tottenham deve entrar em campo escalado no esquema 4-3-3 com os seguintes jogadores: Gazzaniga; Aurier, Alderweireld, Vertonghen e Rose; Sissoko, Winks e Ndombélé; Lamela, Kane e Son.

LEIA MAIS:

Após vitória na Champions, Pochettino pede calma e foco para o Tottenham