LoL Esports Manager: O Football Manager de League of Legends

Em manager de LoL será possível contratar jogadores e fazer estratégia da equipe

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Riot

A Riot realizou uma transmissão especial para celebrar os 10 anos de League of Legends nesta terça-feira (15) e fez diversos anúncios que pegaram os fãs de surpresa. Um dos anúncios da empresa foi o LoL Esports Manager, um jogo semelhante a Football Manager, mas de League of Legends.

O jogo vai te colocar como manager de um time de uma equipe. Assim, o papel de gerenciar e liderar uma equipe de League of Legends vai depender de você. A expectativa é que o jogo seja lançado oficialmente em 2020, mas ainda não há uma data confirmada.

A ideia é que os jogadores tenham a experiência completa de administrar uma equipe de esport. Assim, será preciso tomar cuidado com cada decisão do jogo. Seja ela baseada nas estratégias, picks, bans ou até mesmo de qual forma você irá querer que seus jogadores joguem a partida.

Para deixar tudo ainda mais real, será possível contratar jogadores profissionais para a sua equipe. Assim, essa é a chance de criar a line-up dos sonhos. Será possível ser manager em duas formas diferentes no novo jogo de LoL. A primeira: seguindo a história clássica de gestor da equipe. Por fim, a segunda será com amigos.

LEIA MAIS

Legends of Runeterra é o novo card game da Riot

Riot Games anuncia Projeto A, novo jogo FPS