LoL: Flamengo e DAMWON teve quase 1 milhão de espectadores

Partida foi válida pela estreia do Flamengo no Mundial de LoL

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Esport Charts

O primeiro jogo do Flamengo no Mundial de League of Legends não foi exatamente como os Rubro Negros esperavam. A derrota foi um início com pé esquerdo para a equipe, mas uma vitória na partida seguinte deu esperança para o time de Felipe “brTT”. Entretanto, a chegada do Flamengo no campeonato animou os torcedores e amantes do jogo.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber mais

Isso porque durante a primeira partida do Flamengo no Mundial de LoL cerca de 950 mil espectadores assistiram a partida ao vivo. O número foi divulgado logo após a partida, nesta quinta-feira (3), pelo portal Esports Charts.

Ainda segundo o site, a partida foi a mais vista no segundo dia do Mundial. Apesar do segundo jogo não ocupar a segunda posição da lista, não está muito atrás. A vitória do Flamengo no Mundial de LoL está em terceiro, com 771 mil espectadores. Assim, em apenas duas partidas o Flamengo somou cerca de 1,7 milhões de espectadores  durante o Mundial.

“Pico de 657 mil espectadores no segundo dia da Fase de Entrada do Mundial de LoL 2019. Flamengo contra DAMWON foi a partida mais popular do dia”, diz a publicação feita no Twitter oficial do portal.

LEIA MAIS

LoL: Saiba quais são as próximas partidas do Flamengo no Mundial

Detroit: Become Human com 3 milhões de vendas no PS4