LoL: Flamengo perde desempate e é eliminado do Mundial

Flamengo fechou o último dia do Mundial de LoL com três derrotas

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/RIOT

O Flamengo até tentou, mas não conseguiu. O time que estava representando o Brasil no Mundial de League of Legends foi eliminado neste sábado (5). Em um dia pra esquecer para o Flamengo, a equipe teve três jogos e três derrotas. Brasileiros foram eliminados da competição com apenas uma vitória.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber mais

Assim, o Flamengo encerrou a campanha no Mundial de LoL com apenas uma vitória e quatro derrotas. A última foi a partida de desempate contra a Royal Youth, mas não conseguiu a vitória. Assim, o segundo lugar do Grupo D acabou ficando com a equipe turca.

Sábado trágico para o Flamengo no Mundial de LoL

O primeiro jogo deste sábado, assim como de quinta-feira, foi contra a DAMWON. Repetindo o resultado, os brasileiros não conseguiram a vitória contra os coreanos. Entretanto, a equipe deveria repetir o resultado de quinta contra a Royal Youth para ir para os playoffs, mas não conseguiu.

A derrota fez o Flamengo ter que realizar uma partida de desempate contra os turcos. O vencedor iria garantir o avanço para os playoffs. O encontro que estava com uma vitória para cada lado não foi tão equilibrado quanto os anteriores. Com 25 minutos de jogo a Royal Youth já estava com 10 mil de ouro a frente do Flamengo, que só pôde aguardar a derrota e a eliminação no Mundial de LoL.

LEIA MAIS

Faturamento com microtransação caiu pela metade em Fortnite

O que é o erro “seu dispositivo não é compatível” em Call of Duty Mobile