Londrina x Operário-PR: veja todas as informações para a partida

Tubarão vive situação alarmante na tabela e precisa dos três tentos; alvinegro paranaense mesmo distante ainda sonha com G4

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: José Tramontin/ OFEC - Divulgação

Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, o Londrina tem confronto importantíssimo em sua fuga da zona de rebaixamento. Neste sábado (12), a equipe alviceleste tem embate “caseiro” contra o Operário-PR, no Estádio do Café, em confronto da 28ª rodada da Série B.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Ocupando a 16ª posição, a equipe de Mazola vem em queda vertiginosa na tabela e aparece com 31 pontos – um a mais do que o Vila Nova, primeiro integrante do Z4. Independente do resultado no duelo paranaense, o Tubarão não terminará a rodada no Z4, contudo, o cenário pode ficar ainda mais complicado em caso de triunfos do Criciúma e Figueirense que também jogam neste sábado. Por sua vez, o Operário-PR ocupa a zona intermediária da classificação. Com 36 tentos, o Fantasma não corre tantos riscos de queda e, ainda anseia brigar pelo acesso – a diferença para o G4 é de cinco pontos.

COMO CHEGAM AS EQUIPES?

Para a partida decisiva, o técnico Mazola não poderá contar com o volante Anderson Leite, lesionado, e o atacante Paulinho Moccelin, suspenso. Com um incômodo muscular, o atacante Léo Passos ainda é dúvida e só terá presença confirmada instantes antes da bola rolar.

A provável escalação do Tubarão aparece com: César; Alemão (Raí Ramos), Augusto, Lucas Costa e Juninho; Germano, Matheus Neris, Higor Leite e André Moritz; Matheusinho e Léo Passos (Luidy).

Do lado alvinegro, o zagueiro Rodrigo cumprirá suspensão após ter sido expulso no embate com o Paraná. Lázaro, voltando de suspensão, será o substituto. Jardel também retorna e deve figurar entre os titulares. Diante na maratona de jogos, o técnico Gerson Gusmão trabalha com a possibilidade poupar algumas peças.

O provável Operário-PR é: Rodrigo Viana; Maílton, Lázaro, Alisson e Julinho; Índio (Revson), Jardel, Cleyton e Marcelo; Felipe Augusto e Lucas Batatinha (Uilliam).

FICHA TÉCNICA:
LONDRINA X OPERÁRIO-PR

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 12 de outubro de 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Arbitragem:  Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Auxiliares:  Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

LONDRINA:César; Alemão (Raí Ramos), Augusto, Lucas Costa e Juninho; Germano, Matheus Neris, Higor Leite e André Moritz; Matheusinho e Léo Passos (Luidy)
Técnico: Mazola Júnior

OPERÁRIO-PR:Rodrigo Viana; Maílton, Lázaro, Alisson e Julinho; Índio (Revson), Jardel, Cleyton e Marcelo; Felipe Augusto e Lucas Batatinha (Uilliam).
Técnico: Gerson Gusmão

LEIA MAIS: