Jornal espanhol se empolga com “losango mágico” no ataque da seleção brasileira

Quarteto é composto por Neymar, Firmino, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus

Joao Vitor Rocha
Colaborador do Torcedores

O jornal AS, da Espanha, mostrou grande entusiasmo com o quarteto ofensivo que o técnico Tite pode colocar como titular nos amistosos contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente, em Singapura.

O famoso quadrado mágico da seleção de Carlos Alberto Parreira que tinha Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Ronaldo Fenômeno, dessa vez foi trocado pelo “losango mágico”, segundo o jornal espanhol.

“No primeiro jogo, você pode ver quatro dos grandes atacantes do mundo jogando juntos, algo que o técnico brasileiro ainda não conseguiu fazer por causa das lesões. Se nada for distorcido no último minuto, Tite alinhará um ataque devastador com Neymar, Coutinho, Gabriel Jesus e Firmino. Esses quatro jogadores serão escoltados por trás, presumivelmente, por Casemiro e Arthur. Em princípio, o quarteto será posicionado na forma de um losango”, informou.

O AS ainda afirma que quem vai sofrer com o “losango mágico” é Everton Cebolinha, que deve perder a vaga no time titular. “A vítima será o atacante do Everton Cebolinha, que terá que esperar seu momento no banco”, afirmou.

Já com os 23 jogadores concentrados em Singapura, o técnico Tite comandou o primeiro trabalho completo da Seleção Brasileira nesta terça-feira (8).