Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luan sai mancando e preocupa para a decisão contra o Flamengo

Renato Portaluppi pode ter mais uma baixa no elenco para a decisão contra o Flamengo na próxima quarta (23) pela Libertadores: Luan sentiu o tornozelo direito e deixou a Arena mancando acompanhado do médico Márcio Dornelles

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Há uma semana do jogo da volta contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores, o Grêmio pode ter outra baixa para o confronto. Luan deixou o campo mancando após tomar uma pancada no pé, e foi substituído por Patrick aos 27 minutos do segundo tempo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Após o jogo, o camisa 7 passou pelo túnel da Arena, acompanhado do médico Márcio Dornelles, aparentando problema no tornozelo direito, e com muita dificuldade para caminhar. Nesta quinta (17), o atacante irá passar por uma avaliação apra saber a gravidade da lesão.

Ainda sem Jean Pyerre, que corre contra o tempo para voltar ao time na próxima quarta (23), Renato Gaúcho desconversou sobre a lesão sofrida por Luan: “Eu ainda não conversei com o departamento médico nem com o Luan. Vamos ver se ele sentiu ou algum outro jogador”, disse.

Confira o momento que Luan passa pelo túnel da Arena mancando:

LEIA MAIS

Grêmio desperdiça chances e tropeça contra o Bahia dentro de casa

Grêmio fica de fora de reunião da Conmebol com semifinalistas; entenda

Saiba qual o próximo jogo do Grêmio após derrota para o Bahia no BrasileirãoSaiba qual o próximo jogo do Grêmio após derrota para o Bahia no Brasileirão

As melhores notícias de esportes, direto para você