Lucho Gonzalez elogia Diniz e torce pelo treinador no São Paulo

Argentino do Athletico Paranaense será o convidado especial do Resenha ESPN nesta sexta-feira (11)

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação ESPN

O meia Lucho Gonzalez, do Athletico Paranaense, é o convidado especial do Resenha ESPN desta sexta-feira (11). Na edição, o experiente jogador contou suas histórias ao apresentador André Plihal e os ex-jogadores Amoroso, Djalminha e Silas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No Athletico desde 2016, Lucho já conquistou a Copa Sul-Americana 2018 e a Copa do Brasil 2019 pelo Furacão. Um dos treinadores que teve no Furacão foi Fernando Diniz, atualmente no São Paulo. Para o meia argentino, Diniz deixou a melhor impressão possível e irá torcer pelo sucesso do técnico no São Paulo.

“Ele deixou a melhor impressão possível para nós. É uma pessoa que não tem medo que o jogador erre e passa muita confiança para o atleta. Ele mudou muita coisa do que temos hoje em dia em nosso clube. Estou torcendo muito por ele, torço para que dê muito certo para o São Paulo”, disse Lucho Gonzalez.

O atleta tem vínculo com o Athletico Paranaense até o fim da temporada. Atualmente com 38 anos, Lucho já manifestou o desejo de se aposentar, mas a expectativa é que renove com o Furacão por pelo menos mais um ano para disputar a Libertadores 2020.

  • O programa vai ao ar a partir das 21h30 (de Brasília); o Torcedores.com recebeu o conteúdo com exclusividade

LEIA MAIS

Brasileirão: veja como estaria a tabela sem VAR após a 24ª rodada

Ataque, defesa, aproveitamento… veja os melhores times da Série A em 2019 após a 24ª rodada do Brasileirão

Brasileirão da zoeira! Veja os 12 melhores memes da 24ª rodada