Luxemburgo dá “nova chance” a jogador contestado por torcedores do Vasco

Valdivia foi relacionado para o jogo contra o Avaí

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rafael Ribeiro

O Vasco da Gama não é para amadores. Após oscilar bastante na temporada, o time vem encontrando um pouco mais de tranquilidade sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Todavia,o treinador não conta com jogadores à disposição para brigar na parte de cima da tabela. Ainda que existam momentos nos quais os torcedores aspirem a uma vaga na Libertadores da América, por exemplo, a comissão técnica já tem muito claramente a sua meta de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Para isso, tem sido comum extrair o máximo do atual elenco. Jogadores outrora afastados ou com poucas oportunidades por não conseguirem atuar bem nas quatro linhas, vêm recebendo chances. Foi assim com Ribamar. Depois de passar semanas treinando em separado, o atleta voltou a ser relacionado por Luxemburgo para os jogos oficiais e ganhou um lugar ao sol. Nesta quarta-feira (09), foi a vez de Valdivia voltar a ser lembrado.

Emprestado pelo Internacional, o carismático jogador deixou a desejar em alguns duelos e, por isso, perdeu espaços. Contudo, como seus substitutos não conseguiram se firmar, ele volta a fazer parte do plantel que vai encarar o Avaí, na Ressacada, nesta quinta-feira (10). Com isso, cessam também os rumores sobre uma possível saída precoce do meia.

Na web, a reação dos torcedores cruzmaltinos não foi muito positiva. A julgar pelo que produziu nas últimas vezes em que atuou, Valdivia realmente não agradou.

Veja as reações na internet!

LEIA MAIS:

Zagueiro explica motivos para saída do Vasco; confira

Crédito da Foto: Rafael Ribeiro