Magnus Futsal joga contra o Copagril pelas oitavas de final da Liga Nacional

O Magnus Futsal entra em quadra na noite desta sexta-feira.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Magnus mede forças contra o Copagril, às 20h (de Brasília), nesta sexta-feira. O duelo acontece na Arena Sorocaba, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. A primeira partida terminou empatada em 3 a 3, em Marechal Cândido Rondon (PR).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Quem ganhar no tempo normal prossegue na competição. Se persistir a igualdade no placar, a peleja vai para a prorrogação com vantagem de empate para Sorocaba.

Rodrigo é o artilheiro da Liga, com 17 gols. Vê com bons olhos decidir a vaga em casa. Espera apoio da torcida e a Arena lotada apoiando o Magnus. “Lutamos muito para ficar entre os primeiros colocados da fase inicial e agora teremos a oportunidade de decidir este confronto em casa. Conseguimos um grande resultado fora, que nos permite buscar a classificação nos quarenta minutos, porém, sabemos que está tudo em aberto. Queremos casa cheia para nos empurrar em busca dessa classificação e continuar com o sonho de alcançar o segundo título da Liga Nacional”, colocou Rodrigo.

Ingressos para Magnus Futsal x Copagril

O valor do ingresso é de 10 reais. Estão disponíveis no site oficial do clube , nas lojas da Rede Farma Ponte, na Quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, nº 1000, Campolim) e nas bilheterias da Arena Sorocaba ((a partir das 9h30 – somente em dinheiro)

LEIA MAIS

Panelinha e Fato se sagram campeões na Taça Mato Grosso de Futsal

Calendário 2020 da CBF tem redução dos Estaduais e conflita com Carioca e Paulistão