Maiores artilheiros do Flamengo no Brasileirão 2019

Com um trio ofensivo muito importante para a equipe, o elenco do Flamengo não fica para atrás e ajuda aumentar o número de gols no campeonato.

Vitor Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: ALEXANDRE DURÃO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG nesta quinta-feira, 10, no Maracanã, o Flamengo chegou aos 51 gols marcados no Campeonato Brasileiro. A equipe tem o melhor ataque da competição e caminha forte rumo ao título da competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Gabigol

Artilheiro do Flamengo no ano, com 32 gols, Gabigol também é o artilheiro do Brasileirão. Com 18 gols marcado na competição é a principal arma ofensiva do Rubro-Negro.

Arrascaeta

O uruguaio é o segundo maior artilheiro da equipe no campeonato. Com 10 gols marcados, Arrascaeta também se destaca pelas chances criadas e assistências.

Bruno Henrique

Polivalente, atuando tanto pelas pontas como centroavante na ausência de Gabigol, o jogador chegou a Seleção Brasileira devido suas boas atuações. Bruno Henrique já soma 9 gols no Brasileiro.

Vitinho

Criticado durante parte do campeonato, Vitinho vem demonstrado uma melhora tecnicamente. Seguindo as ordens de Jorge Jesus, chegou ao seu terceiro gol contra o Atlético-MG.

Artilheiros dos dois gols

Com dois gols marcados vem uma lista de jogadores. Destaque para Reinier que com pouco tempo em campo já alcançou a marca. Junto dele vem Arão e Pablo Marí.

Esses são os principais artilheiros do Flamengo no ano, mas também tem outros jogadores que deixaram sua marca apenas uma vez, como é o caso de Éverton Ribeiro que compensa a falta de gols com a criação de jogadas e boas atuações.

Leia Mais:

Com melhor ataque, Flamengo é a primeira equipe a ultrapassar os 50 gols na Série A; veja lista