Manchester City: Guardiola fala sobre a evolução de Sterling

Questionado sobre quais as causas da melhora técnica de Raheem Sterling, Guardiola, técnico do Manchester City, deu créditos ao jogador

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Manchester City

Desde 2015 no Manchester City, vindo do Liverpool, Raheem Sterling já foi muito criticado por parte da torcida e da imprensa. Porém, nos últimos anos, o ponta inglês vem demonstrando uma grande capacidade técnica, sobretudo, com Guardiola como seu treinador.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Guardiola foi perguntado sobre a evidente melhora de Raheem Sterling durante as últimas temporadas. Para o treinador espanhol, o ponta do Manchester City merece todo o crédito pela sua evolução.

“Eu não fiz nada para ajudar Raheem. Todo o crédito é dele. Sempre sonhamos com isso, os jogadores melhorarem. Mês a mês, temporada a temporada. Ele conseguiu. Mas se o jogador não vontade de fazer isso, é quase impossível”, declarou Pep Guardiola.

O treinador espanhol tem sido fundamental para o grande desempenho de Sterling nos último anos. Na última partida, neste sábado (26), o jogador marcou o gol que abriu o caminho para vitória do Manchester City, por 3×0, contra o Aston Villa.

A próxima partida de Sterling e do City será na próxima terça (29). Os Citizens enfrentraão o Southampton, pela Copa da Liga Inglesa. A bola irá rolar às 16h45 (de Brasília), no Etihad Stadium, na cidade de Manchester.

LEIA MAIS