Manchester United de olho em artilheiro da Champions League, Erling Haland

Artilheiro da Champions League pode reforçar o Manchester United na próxima janela de transferências

Fábio Espindola Paranhos
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito: Divulgação/ Facebook Oficial Red Bull Salzburg

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o torcedores também no Instagram

O Manchester United está decidido de que deve reforçar o seu elenco na próxima janela de transferências. Segundo a imprensa inglesa, o jovem atacante Erling Haland do Red Bull Salzburg é um dos nomes preferidos para reforçar os Diabos Vermelhos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Cobiçado por grandes clubes europeus, o atacante norueguês, compatriota de Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, promete ser um dos nomes mais disputados da próxima janela de transferências europeia, e Solskjaer pode ser um grande trunfo do Manchester United para contratar a joia norueguesa.

O jovem norueguês inclusive, já foi treinado por Solskjaer no Molde FK da Noruega, onde marcou 20 gols em 50 jogos pelo clube, antes de ser contratado pelo Red Bull Salzburg, por 5 milhões de euros.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com apenas 19 anos de idade, Erling Haland vem encantando o futebol europeu com grandes atuações pelo Red Bull Salzburg.   Haland soma incríveis 21 gols em 14 jogos pelo clube austríaco na atual temporada, sendo 6 deles marcados na Uefa Champions League.  O jogador é o artilheiro da competição até o momento.

Erling Haland já havia causado grande impacto no futebol mundial, ao marcar nove gols na vitória da Noruega sobre Honduras pelo mundial sub-20, em maio.

Com as saídas de Alexis Sánchez e Romelu Lukaku para a Inter de Milão, o técnico Ole Gunnar Solskjaer tem à disposição em seu elenco os atacantes; Marcus Rashford, Anthony Martial, Mason Greenwood e Tahith Chong.

LEIA MAIS:

 

Brasileirão, clássicos e mais: 10 jogos que você não pode perder no meio de semana 

Klopp sobre gols de Ox-Chamberlain na Champions: “ainda tem mais por vir”

Klopp exalta performance do Liverpool diante do Tottenham: “É assim que o futebol deve ser”