Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Manchester United está confirmado para jogo da Liga Europa com vários desfalques

Red Devils estão na Sérvia para fazer um duelo de líderes com o Partizan pela terceira rodada da competição europeia

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

O Manchester United entra em campo daqui a pouco para jogo contra o Partizan pela terceira rodada da Liga Europa. O duelo dos líderes do Grupo L decide quem será o primeiro colocado ao fim do primeiro turno da fase de grupos do torneio europeu.

Cheio de desfalques, o Manchester United não conta com David De Gea, Axel Tuanzebe, Luke Shaw, Paul Pogba e Nemanja Matic que nem viajaram para Belgrado. Por outro lado, o treinador Solskjaer conta com as voltas de Wan-Bissaka, Martial, Jones e Lingard e todos começam como titulares.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador do United resolveu mudar a formação do time para um 3-5-2. Assim, os titulares Rashford, Fred, James e Lindelof serão reservas.

Dessa maneira, o Manchester United vai a campo enfrentar o Partizan com os seguintes jogadores: Romero; Jones, Maguire e Rojo; Wan-Bissaka, Mctominay, Garner, Mata e Williams; Lingard e Martial

Enquanto as opções no banco de reservas para Solskjaer são: Grant, Lindelof, Andreas Pereira, Fred, James, Greenwood e Rashford.

Contudo, o Manchester United é o segundo colocado do grupo com quatro pontos. O Partizan tem a mesma quantidade de pontos, mas saldo melhor e por isso é o líder atualmente. Os Red Devils venceram o Astana na estreia por 1 a 0 e empataram sem gols com o AZ Alkmaar.

Leia Mais:

Manchester United: Pogba, Mata e Martial se reúnem e falam do futebol