Herói contra o Atlético-MG, Marcos Jr diz que o Vasco precisa de “inteligência para saber atacar” o Santos

Marcos Jr saiu do banco para garantir a vitória do Vasco no Independência, e agora quer recuperar vaga de titular

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

No ”apagar das luzes”, o camisa 19 mostrou categoria digna de centroavante e marcou um bonito gol que garantiu três pontos para o Vasco. Sendo assim, o volante deseja começar jogando a partida diante do Santos, no sábado (5), em São Januário, e declarou que espera ver novamente uma bonita festa nas arquibancadas.

Você conhece o Meu Vasco BMG?

”Nenhum jogador trabalha para estar no banco. Vinha jogando como titular, mas também não vinha de uma boa sequência. Graças a ele (Luxemburgo), pude entrar e ajudar meus amigos. Se for da vontade dele me colocar, estarei pronto para ajudar Vasco. Ter a oportunidade de jogar em São Januário é sempre bom, principalmente pela festa que a torcida costuma fazer. Não fiz nenhum jogo vazio desde que cheguei aqui. A torcida nunca deixa de ir. Está sempre lá para nos apoiar. Isso é bom demais e nos faz entrar em campo ainda mais concentrados na busca por um grande resultado”, declarou em coletiva de imprensa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Marcos Jr também fez uma breve análise sobre o time do Santos. Segundo ele, o Vasco não pode se atirar 100% ao ataque, já que do outro lado está uma equipe perigosa e que luta pelo título do Brasileirão.

”O Santos é uma equipe muito boa, bem treinada e que sabe jogar fora de casa. Temos que saber jogar o jogo. Muitas das vezes a torcida quer e pede para a gente ir para cima, mas é preciso ter inteligência para saber o momento certo de atacar, de ir em busca do gol da vitória. Não vai ser fácil, o nosso adversário é muito forte, mas estamos preparados para buscar mais três pontos”, completou.

Com 27 pontos e na 13ª posição, o Vasco pode pensar e objetivos maiores no Brasileirão caso consiga triunfar diante do Peixe. No entanto, a prioridade do clube é se afastar de vez do pelotão que ronda o Z-4.

LEIA MAIS