Subiu! Marília empata semifinal com o Fernandópolis e conquista o acesso à Série A3 de 2020

MAC vence no placar agregado por 3 x 1, vai às finais do Paulista Segunda Divisão e garante vaga na Série A3 do ano que vem

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Facebook Marília AC

O Marília enfrentou o Fernandópolis fora de casa na manhã deste domingo (20), no estádio Claudio Rodante, pela partida de volta das semifinais do Paulista Segunda Divisão, e empatou em 1 x 1.

Com o resultado, o MAC superou o adversário pelo placar agregado de 3 x 1, avançou às finais da competição e já está classificado para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os gols foram marcados no início do segundo tempo. Aos dois minutos, o atacante Potiguar, do Fernandópolis, fez um bonito gol em chute de fora da área, mas a torcida mal teve tempo de comemorar. Dois minutos depois, Breno igualou o marcador após receber a bola dentro da área sem marcação.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

No duelo de ida disputado na semana passada no estádio Bento de Abreu, o Marília venceu o Fernandópolis por 2 x 0 e, dessa forma, poderia perder por até um gol de diferença ou empatar por qualquer placar no confronto da volta.

Com melhor campanha desde o início do torneio, a Águia disputou o jogo decisivo em casa diante do MAC, além de poder contar com a vantagem do empate na soma dos resultados.

O Marília agora enfrenta o Paulista na decisão, que no sábado (19) derrotou o Flamengo-SP por 2 x 1 em Jundiaí e também garantiu o acesso à terceira divisão do ano que vem.

Siga o Torcedores também no Instagram!

LEIA MAIS

Subiu! Paulista vence semifinal contra o Flamengo-SP e conquista o acesso à Série A3 de 2020

Copa Paulista: confira os times classificados e os jogos das semifinais

Atlético-MG x Santos: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online