Novo jogo de Mario e Sonic possui narração em português; veja vídeos

Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio traz opção de voz narrativa PT-BR

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação Nintendo

O novo jogo da Sega, Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 (Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020), chegará agradando os brasileiros. Os gamers terão a opção de ouvir as narrações em português do Brasil. Essa informação foi confirmada por um trailer lançado pela desenvolvedora do jogo oficial.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!


O game inspirado nas Olimpíadas de Tóquio virá a público em 2020 e terá datas diversas de lançamento. A previsão é que em 1º de novembro o jogo venha a tona na Ásia, 5 de novembro nas Américas e então dia 8 de novembro da Europa. Esse será o sexto crossover entre o universo do Super Mario (Nintendo) e Sonic the Hedgehog (Sega). O título anterior teve seu lançamento em 2016, inspirado nas Olimpíadas que aconteceram no Rio de Janeiro. Em 2020 Mario e Sonic aparecerão para a plataforma Nintendo Switch bem como terão versão para Arcade.

Com mais de 20 modalidades, a desenvolvedora então promete um jogo eletrizante enquanto traz a maior festa do esporte do ano. A união dos personagens que marcaram uma geração vem dando certo ao longo dos anos. Desta vez, a Sega revela que o jogo terá mais ação do que nunca. Também terá modo 2D e 3D, como vemos no trailer. A descrição feita pela Sega conta com modos old school bem como a novidade: essa versão trará um modo história disponível.

Enquanto todos os personagens trazem consigo seus idiomas originais, desta vez os brasileiros ganharam um agrado. Em vídeo tivemos assim a confirmação: haverá narração dos eventos em português.

Confira o trailer de Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

LEIA MAIS

Vazam fotos do parque temático da Nintendo; veja vídeo e imagens

Confira os melhores jogos grátis para celular