Masters 1000 de Xangai: saiba como assistir ao torneio AO VIVO

A chave principal do Masters 1000 de Xangai começa nesta segunda-feira (07). Grandes nomes do tênis estão confirmados para o torneio.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

O Torcedores.com mostra como e onde assistir ao ATP de Xangai AO VIVO na TV e online.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Roger Federer e Novak Djokovic vão participar do Masters de Xangai. São considerados os grandes favoritos. A última competição disputada pelo suíço foi a Laver Cup. O sérvio conquistou recentemente o ATP 500 de Tóquio, espera manter o bom rendimento desse torneio. Rafael Nadal não participará devido a uma lesão. Inclusive desistiu da Laver Cup por conta disso.

Alguns tenistas esperam ir bem em Xangai para ganhar pontos e disputar o ATP Finals. Cinco nomes já estão confirmados: Federer, Nadal, Djokovic, Medvedev e Thiem. Alexander Zverev, Tsitsipas são postulantes para preencher as vagas, no caso, faltam três.

Andy Murray vai disputar o Masters de Xangai. O britânico já venceu o torneio em três oportunidades. Devido ao ranking dele foi convidado pela organização do campeonato.

Masters 1000 de Xangai: onde assistir?

A opção para ver na TV é o SporTV 3. Você deve ser assinante de alguma operadora de TV paga.

Para assistir por meio da internet existem duas possibilidades: SporTV Play, neste caso, use seu usuário e senha para ter acesso ao aplicativo.

A Tennis TV exibe os torneios da ATP. Existem dois planos para o aficionados pelo tênis. Um é mensal, 15 dólares, o outro plano custa 120 dólares e é anual.

Masters 1000 de Xangai

Data: segunda-feira até domingo, 06 a 13 de outubro  de 2019

Horário: madrugada e período da manhã

Local: Xangai, China

Transmissão: Tennis TV e SporTV 3

LEIA MAIS

Confira todos os resultados da 9ª rodada do Campeonato Francês