Matheus Henrique minimiza falha em lance que quase gerou gol de Senegal: “Só erra quem tá ali dentro”

Em sua estreia, Matheus Henrique esteve desatento em uma jogada que quase terminou em gol de Mané

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O volante, que entrou na segunda etapa no lugar de Arthur, perdeu a bola próximo da entrada da área, e viu o camisa 10 de Senegal acertar a trave na finalização. Após a partida, ele se mostrou aliviado pelo lance não ter terminado em gol, revelando que foi alertado assim que entrou em campo dos perigos da equipe adversária.

”Quando eu entrei no jogo, o Casemiro falou comigo: ‘cuida que eles pressionam bastante a gente’. Por um descuido, coisa de um milésimo, dominei a bola errado e o cara roubou. Graças a Deus não deu o gol”, declarou.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

No entanto, Matheus Henrique minimizou a falha, já que todos estão sujeitos a erros dentro de campo. Sendo assim, afirmou que vai tentar obter performances melhores na próxima oportunidade que receber de Tite.

”Mas a gente sabe, tudo isso faz parte, só erra quem tá ali dentro, ainda mais por ser minha estreia, creio que se tiver uma próxima oportunidade vai ser melhor”, completou.

O treinador mostrou que tem confiança no jogador do Grêmio, já que ele estreou na primeira convocação. Dessa forma, o atleta é um dos cotados para começar jogando no próximo amistoso do Brasil, diante da Nigéria, no domingo (13). Além dele, nomes como Gabigol e Rodrigo Caio, que não entraram diante de Senegal, também podem receber uma oportunidade.

LEIA MAIS