Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Ex-Palmeiras e Inter, Fabrício acerta com o Água Santa

Fabrício foi anunciado como primeiro reforço do Água Santa para 2020. Lateral de forte personalidade passou por times grandes no futebol brasileiro

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/E.C. Água Santa

Na tarde deste domingo (27), o Água Santa anunciou o seu primeiro reforço para a temporada de 2020, trata-se do experiente e polêmico lateral esquerdo Fabrício, que soma passagens por grandes equipes do futebol brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de ser confirmado na elite do futebol paulista em 2020, o Água Santa já vai trabalhando para a montagem de seu elenco e o primeiro nome confirmado foi o lateral Fabrício.

O atleta soma passagens por diversos times grandes do futebol brasileiro como: Internacional, Cruzeiro, Palmeiras, Athletico Paranaense e Vasco da Gama.

No currículo, o lateral, que também atua no meio campo, soma experiência e títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

Ficha técnica: Fabrício
Posição: Lateral esquerdo / Meio campo
Nome completo: Fabrício dos Santos Silva
Data de nascimento: 11 de janeiro de 1987 (32 anos)
Local de nascimento: São Paulo (SP)

Times em que atuou: Corinthians, Ituano, Rio Branco, Santo André, Monte Azul, Portuguesa, Internacional, Cruzeiro, Vasco da Gama, Athético Paranaense, Vitória e Palmeiras

Títulos conquistados: Campeonato Paulista A2 (2009), Recopa Sul-Americana (2011), Copa do Brasil (2017), Campeonato Gaúcho (2012, 2013, 2014 e 2015), Taça Farroupilha (2012 e 2013), Taça Piratini (2013) e Campeonato Brasileiro (2016).

LEIA MAIS:
Flamengo x CSA: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Joia do Palmeiras brilha com gol e assistência na estreia do Brasil na Copa do Mundo Sub-17; assista