Messi sente início de temporada, mas avisa: “À medida que os jogos continuam, vou ganhando ritmo”

Camisa 10 jogou os 90 minutos da virada sobre a Internazionale pela Liga dos Campeões e admitiu desgaste por conta da sequência de partidas no início da temporada

Luiz Ferreira
Produtor executivo da equipe de esportes da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, jornalista e radialista formado pela ECO/UFRJ, operador de áudio, sonoplasta e grande amante de esportes, Rock and Roll e um belo papo de boteco.

Crédito: Reprodução / Facebook / FC Barcelona

A temporada europeia ainda está no começo, mas já o argentino Lionel Messi já vem sentindo a sequência de jogos pelo Barcelona. O camisa 10 conversou com a imprensa logo depois da virada sobre a Internazionale nesta quarta-feira (2), em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. no Camp Nou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Apesar de admitir o cansaço e a falta de ritmo por perdido quase toda a pré-temporada por conta de lesão, Messi mandou um recado aos adversários e garantiu que vai recuperar a forma conforme for entrando em campo pelo Barcelona. Assista no vídeo abaixo:

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Messi e Barcelona voltam a campo neste domingo (6) quando enfrentam o Sevilla, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol, às 16 horas (horário de Brasília). O Barça é o quinto colocado na tabela da competição.

LEIA MAIS:

Sylvinho celebra fim do jejum de vitórias do Lyon: “Estamos a cada jogo lutando por um resultado melhor”

FIFA quer garantir entrada de mulheres nos estádios iranianos