Messi fala sobre Neymar voltar ao Barcelona: “Há pessoas no clube que não querem”

Messi e Neymar são amigos da época que ambos aturam juntos no clube espanhol

Rogério Araujo
Jornalista.

Crédito: Divulgação/Barcelona

Messi comentou sobre a possibilidade de Neymar voltar ao Barcelona. Segundo o argentino, tem pessoas de dentro do clube espanhol que não querem a contratação do atacante brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Neymar esteve em meio a uma grande novela durante a última janela de transferências da Europa. Apesar dos rumores e negociações, o PSG não aceitou nenhuma oferta do Barcelona

“É complicado trazê-lo. Primeiro porque é difícil que saia (do Paris Saint-Germain), segundo pelo modo como foi embora. Tem gente no clube e sócios que não querem que volte. Pelo lado esportivo, Ney é um dos melhores do mundo, mas a outra parte é compreensível”, disse Messi, em entrevista à rádio argentina Metro 95.1.

Ainda na entrevista, o jogador foi questionado sobre a possibilidade de jogar na argentina e sobre poder assinar um contrato vitalício com o Barcelona.

“Fala-se sobre isso há tempo, assim como para Iniesta e outros. Não quero um contrato que me prenda, porque não sei como estarei. Não quero ficar se não estiver bem”, explicou.

LEIA MAIS: