Neymar no Real Madrid? Messi admite que chegou a pensar na possibilidade: “Queria deixar Paris”

Craque argentino falou sobre a ”novela” envolvendo Neymar na última janela de transferências

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Barcelona

Já que o acerto com o Barcelona não foi concretizado, o Real Madrid poderia ter dado um ”chapéu” no rival e contratar o atacante brasileiro. As chances disso acontecer eram reais, já que Florentino Pérez sempre se mostrou um admirador do camisa 10 do PSG. Dessa forma, Messi cogitou a possibilidade de ter o amigo como rival na temporada que estava por vir.

”Sinceramente, pensei certa vez, especialmente neste mercado, que, se não viesse para cá, iria a Madri, porque achava que Neymar queria sair. Ele disse isso, queria uma mudança, para deixar Paris. E pensei que Florentino e o Madrid fariam algo para levá-lo”, declarou à emissora de rádio ”RAC1”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Messi também falou sobre a polêmica expulsão de Dembélé contra o Sevilla. O francês teria ofendido o árbitro e acabou levando o vermelho. O fato deixou os jogadores e a comissão técnica do Barça surpresos.

“É muito difícil que Dembélé possa ter dito isso ( você é muito ruim”) porque é difícil para ele montar frases. Ficamos surpresos que ele tenha entendido tão claramente, porque a verdade é que Ousmane ainda tem dificuldade para falar espanhol”, completou.

LEIA MAIS