Messi diz que Cristiano Ronaldo faz falta ao futebol espanhol: “Trazia mais rivalidade ao El Clásico”

Saída do português para a Juventus encerrou a disputa particular de anos com Messi na Espanha

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Barcelona

A rivalidade entre os dois sempre mexeu com o mundo do futebol. Várias partidas entre Barcelona e Real Madrid tiveram atuações memoráveis dos dois craques, e a rivalidade é algo que o camisa 10 do time catalão sente falta. Em entrevista à ”RAC 1”, o argentino assumiu que a presença de CR7 era um grande atrativo para o confronto.

“Gostaria que tivesse continuado em Madri. Trazia mais rivalidade ao El Clásico”, declarou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Recentemente, foi revelado que no contrato de Messi havia uma cláusula que o permite deixar o Barcelona todo final de temporada. No entanto, o atacante não tem interesse em seguir os passos de Cristiano Ronaldo e trocar de clube.

”Sempre que houve negociações, eu ficava de fora porque nunca tivemos problemas, tudo era sempre muito simples. Se me quiserem, minha ideia é sempre ficar aqui, sempre foi assim e nada mudou”, completou.

A permanência passa pelo presidente do clube, Josep Maria Bartomeu. Apesar de não se falarem desde a última eliminação na Champions, Messi deixou claro que não há nenhum problema entre os dois.

”A última vez que nos vimos foi depois do jogo com Liverpool. Não temos problemas, está tudo bem, não nos encontramos porque não era necessário, mas quando temos que nos ver, não haverá nenhum problema’‘, avaliou.

LEIA MAIS