Michel quer Grêmio focado para buscar uma vaga no G-4 do Brasileirão

Jogador do Grêmiopregou que o Tricolor está ‘ligado’ em busca das primeiras posições na competição nacional

Robson Farias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rodrigo Fatturi | Grêmio

O volante Michel acredita que o objetivo do Grêmiono momento é alcançar as primeiras colocações do Brasileirão. Em entrevista coletiva realizada neste sábado, o jogador falou da importância de vencer os próximos jogos na competição nacional para ingressar o quanto antes no G-4.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“É o nosso foco. A gente sabe que tem um jogo muito difícil pela Libertadores, mas o nosso objetivo é classificar direto no Brasileiro. O Renato sempre passa isso. A briga pelo G-6 e pelo G-4, a gente sabe que é difícil, mas estamos focado nisso”, disse o jogador do Grêmio.

Próximo compromisso e situação do Grêmiona tabela

O Grêmiovai encarar o Atlético-MG no próximo domingo em Belo Horizonte. Hoje na sétima colocação, o Tricolor possui 38 pontos. A pontuação inclusive é a mesma do maior rival, Internacional, que ocupa uma posição a mais por conta das vitórias que conquistou até aqui na Série A.

Quando o assunto é o G-4, o Grêmionão se mantém longe. O Corinthians, quarto colocado, possui 43 pontos, apenas cinco a mais que o Tricolor. Se o Grêmiovencer o seu jogo e o Timão perdeu o seu, essa vantagem pode cair para dois pontos.

O Grêmioencara o Atlético às 19h no Independência.

LEIA MAIS: