Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

MLB: Astros e Nationals vêm para o jogo 2 da World Series

Após perder o primeiro jogo da World Series em casa, o Houston Astros tenta empatar a série no jogo 2. Já os Nationals, tentam aumentar vantagem na série

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram da MLB

Nesta quarta (23), Washington Nationals e Houston Astros voltam a campo para jogo 2 da World Series 2019. Assim como o jogo 1, os Astros tem o mando de jogo. Após vencer por 5 a 4 na primeira partida, os Nationals, do brasileiro Yan Gomes, tentam vencer mais uma e deixar o título mais perto.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Confronto

Assim como na primeira partida, os times vem com ótimos abridores, para tentar conter ao máximo as corridas do adversário. Os donos da casa, os Astros, vem com Justin Verlander, enquanto o time da capital americana vem com Stephen Strasburg. Os ataques tentam produzir bastante, assim como no jogo um da World Series da MLB 2019. Soto teve uma partida incrível rebatendo para os Nationals, com 3 rebatidas em 4 passagens no bastão e ainda impulsionou três corridas. Para os Astros, a maior esperança era Jose Altuve, mas foi Springer que acabou sendo o destaque com duas rebatidas, um Home Run (HR) e duas RBI (corridas impulsionadas). As equipes ainda não confirmaram seus titulares com exceção dos lançadores. Veja mais sobre eles:

Justin Verlander (Houston Astros) – ERA 3.70

O segundo melhor lançador da equipe na temporada regular, vem tendo altos e baixos nos playoffs. Dos 4 jogos que foi titular, teve duas Quality Starts (quando o lançador cede no máximo três corridas em até seis entradas). Ele ainda amarga duas derrotas nesses playoffs, 18 rebatidas e 10 corridas merecidas. A expectativa é que ele consiga produzir mais hoje e, quem sabe, jogar por 6 ou 7 entradas e conseguir ajudar o controle dos lançadores.

Stephen Strasburg (Washington Nationals) – ERA 1.64

Se Verlander tem altos e baixos, Strasburg vem numa crescente. 3 vitórias nos playoffs da MLB 2019, 3 Quality Starts, somente 4 corridas merecidas e 33 Strikeouts. Com 22 entradas lançadas em 4 partidas, ele tem potencial para lançar por pelo menos 7 entradas e, assim como Verlander, controlar a rotação de lançadores da equipe, que teve problemas no jogo um, quando Max Scherzer saiu da partida um.

Washington Nationals X Houston Astros – Jogo 2

A partida será realizada em Houston, casa dos Astros. O confronto está previsto para começar as 21h (Horário de Brasília) e tem transmissão confirmada pelos canais ESPN. Todas as partidas da World Series da MLB 2019 serão televisionadas pelo canal da TV.

LEIA MAIS

MLB: Nationals largam na frente e vencem jogo 1 da World Series