MLB: Melhores momentos Dodgers x Nationals – Jogo 2

Com partida quase perfeita de Strasburg, o Washington Nationals venceu o jogo 2 contra Los Angeles Dodgers e empatou a série

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Sean M. Haffey/Getty Images

O Washington Nationals devolveu a derrota de quinta (03) para o Los Angeles Dodgers e empatou a série de cinco jogos entre as equipes. A equipe da capital americana venceu por 4 a 2, em Los Angeles e agora leva os próximos dois jogos para Washington.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O confronto

Mesmo jogando fora de casa, a equipe dos Nationals conseguiu controlar as emoções e fazer um bom começo de partida. Após as duas primeiras entradas, os visitantes já venciam os Dodgers por 3 a 0. O lançador titular da equipe no jogo 2, Stephen Strasburg fez uma partida muito boa, que contribuiu para a vitória da equipe. Ele cedeu somente 3 rebatidas e teve 10 Strikeouts em seis entradas.

Os Dodgers anotaram sua primeira corrida com Beaty na parte baixa da sexta. Na entrada seguinte, Muncy rebateu um Home Run e aumentou as expectativas de uma virada do time da casa. Porém, na entrada seguinte dos Nationals, a equipe anotou mais uma corrida e jogou um balde de água fria na equipe. Você pode conferir os melhores momentos da partida no vídeo abaixo:

Washington Nationals x Los Angeles Dodgers – Jogo 3

Com a série empatada, as equipes viajam para a capital americana, Washington. O jogo 3 acontece nesse domingo (06), as 20h45 (Horário de Brasília). Se alguma das equipes vencer as duas partidas, a série acaba. Mas, em caso da série ficar em dois a dois, os times voltam para Los Angeles para decidir no jogo 5, pois os Dodgers tiveram uma melhor campanha na temporada regular que o Washington Nationals.

LEIA MAIS

MLB: Melhores momentos Yankees x Twins – Jogo 1

MLB: Melhores momentos Cardinals x Braves – Jogo 2

MLB: Melhores Momentos Astros x Rays – Jogo 1

MLB: Astros vencem o Tampa Bay Rays em jogo 1