MLB: Prévia Jogo 2 LA Dodgers x Washington Nationals

Após vencer o jogo um sem surpresas, os Dodgers tentam ir para Washington com dois jogos de vantagem na série contra os Nationals

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Harry How/Getty Images

Depois de um jogo tranquilo ontem (03), o Los Angeles Dodgers enfrentam o Washington Nationals mais uma vez em casa, no jogo 2 da melhor de cinco. A série vale vaga na final da Conferência Nacional da Major League Baseball (MLB). A equipe de LA venceu o Nationals do brasileiro Yan Gomes por 6 a 0 na primeira partida da série.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O Confronto

O jogo um ficou marcado por uma ótima partida dos lançadores dos Dodgers e, por conta disso, os Nationals colocam um de seus melhores titulares para abrir o jogo dois. Já a equipe de LA ainda não vai usar seu melhor lançador, Hyun-Jin Ryu, mas vem com o lançador titular que teve mais vitórias na temporada regular de 2019. As equipes vão iniciar a partida com o seguintes lançadores:

Stephen Strasburg (Washington Nationals)

Ele é o lançador dos Nationals que tem mais vitórias pela equipe em 2019, com 18. Além disso, ele também lidera as estatísticas da equipe com 251 K (Strikeouts). Seu ERA não é de 3.32, o que não é o melhor possível, mas também não é preocupante. Com apenas 6 derrotas e 22 quality Starts (partidas em que o lançador cede menos de 3 corridas em até 6 entradas), ele tem potencial para parar o ataque dos Dodgers

Clayton Kershaw (Los Angeles Dodgers)

Terceiro na ordem de titulares do Dodgers, Kershaw quer manter a média de 95 arremessos por jogo que é titular. Ele tem um ERA de 3.03, o segundo melhor entre os titulares de LA. Com 16 vitórias e somente 5 derrotas e 189 Strikeouts, ele quer manter a equipe sem sofrer pontos na série.

Na parte do bastão, os Dodgers tiveram como destaque Muncy que rebateu 2 em 3 tentativas para o time de LA. Já pelos Nationals, somente Turner e Soto chegaram em base, uma vez cada um. A equipe da capital americana precisa produzir mais no jogo 2.

LEIA MAIS

MLB: Prévia Jogo 1 NY Yankees x Minnesota Twins

MLB: Prévia Jogo 2 Atlanta Braves x St. Louis Cardinals

MLB: Prévia Jogo 1 Tampa Bay Rays x Houston Astros

MLB: Melhores momentos Cardinals x Braves – Jogo 1

MLB: Melhores momentos Dodgers x Nationals – Jogo 1