MLB: Rays fazem jogo perfeito e forçam jogo 5 contra os Astros

Mesmo com Verlander lançando pelo Houston Astros, a equipe do Tampa Bay Rays venceu o jogo quatro por 4 a 1 e forçou a partida cinco da série

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores

Crédito: Julio Aguilar/Getty Images

A equipe do Tampa Bay Rays vencem ontem (08) o Houston Astros por 4 a 1. Com a vitória, os Rays forçaram a série a ir para o jogo cinco, que será disputado em Houston. Em ótima partida de toda a equipe, especialmente do primeira base Ji-man Choi, que mesmo sem grandes idas ao bastão, ele foi fundamental na parte defensiva da partida.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A partida

O time do Houston Astros precisava vencer para fechar a série em 3 a 1. Para isso, a equipe trouxe seu segundo melhor lançador titular, Justin Verlander. O movimento foi considerado um pouco arriscado, pois Verlander havia lançado no jogo 1 das equipes, então não estava totalmente descansado. E o Tampa Bay Rays tiraram proveito disso.

Logo na primeira entrada, os donos da casa mostraram a que vieram. Primeiro Castillo, que foi o lançador titular, teve 3 K (Strikeouts) na primeira entrada. Na parte baixa da primeira, Tommy Pham rebateu um Home Run, abrindo o placar para os Rays. Verlander não estava em um bom dia, pois na sequência cedeu um Walk e mais uma rebatida simples para Garcia. Ji-man Choi anotou sua corrida após a rebatida de D’Arnaud, deixando o confronto em dois a zero. Garcia fechou a primeira entrada anotando a terceira corrida do dia, após a rebatida de Wendle.

Ji-man Choi só teve 1 rebatida na partida. Mesmo assim, ele foi essencial para a partida, na parte defensiva. Você pode assistir os melhores momentos da partida no vídeo abaixo:

Tampa Bay Rays X Houston Astros – Jogo 5

Com a vitória da equipe da Flórida, a partida vai precisar de seu jogo 5. A partida decisiva será disputada em Houston, casa dos Astros. O jogo vai acontecer nesta quinta (10), as 20h (Horário de Brasília), com transmissão dos canais ESPN.

LEIA MAIS

MLB: Com direito a 4 Home Runs, Rays vencem os Astros no jogo 3